BRASILEIROS começaram ARRASANDO EM J-Bay

Medina, Mineirinho e Italo – Brasileiros com melhor colocação no ranking da temporada – estrearam com tudo na sexta etapa do Circuito Mundial.

@postSUN_0607

Boas ondas pintaram no mar sul-africano nesta quarta-feira logo no primeiro dia da janela para realização da etapa de Jeffreys Bay do Circuito Mundial, e a competição começou com direito a grandes atuações dos brasileiros campeões mundiais Gabriel Medina e Adriano de Souza, o Mineirinho, que venceram na estreia e já estão na terceira fase da sexta competição da elite em 2016.

Com uma performance de altíssimo nível, Medina foi quem melhor surfou as longas direitas do pico africano, somando 17.27 pontos de 20 possíveis para mandar o havaiano Dusty Payne (12.77) e o também paulista Alex Ribeiro (12.27) para a repescagem (segunda fase). Quinto colocado, Mineirinho pegou duas ondas de boa qualidade e alcançou 14.76 pontos para vencer os australianos Kai Otton (10.80) e Josh Kerr (7.00).

Outro brasileiro muito bem posicionado na elite que venceu na estreia em J-Bay foi Italo Ferreira. Número 4 do ranking, o potiguar obteve 13.33 pontos para sair vitorioso no embate com o paulista Miguel Pupo (12.06) e o aussie Ryan Callinan (8.43). Oitavo do ranking, Caio Ibelli foi o quarto e último membro do Brazilian Storm a descolar um triunfo na fase inicial em J-Bay. Melhor estreante da temporada até aqui, o paulista tirou 7.93 na sua última onda para atingir os 15.26 pontos e derrotar o australiano Joel Parkison (13.60) e o francês Jeremy Flores (12.90).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>